Poder

Prefeitura promove festa para comemorar aniversário de São Mateus e atrai multidão

A Prefeitura de São Mateus promoveu uma grande festa para comemorar o 56º aniversário de emancipação do município, que atraiu milhares de pessoas.

O calendário festivo iniciou no dia 11 com diversas inaugurações e findou no dia 26 com shows dos cantores Andson Mendonça e Jonas Esticado.

A cidade também pode prestigiar o show da banda gospel Som&Louvor, que se apresentar ao público no dia 25 de dezembro.

Como parte das comemorações, a Prefeitura de São Mateus, ainda, realizou a 3ª edição do Jogo das Estrelas. A partida de futebol contou com a participação de jogadores reconhecidos mundialmente como Kléber Pereira, Andrade, Júlio César, Urigueler, Aloísio Chulapa.

O projeto tem todo o apoio do prefeito Miltinho Aragão, tendo como mentor o desportista Gilvan Júnior e toda Secretaria de Esporte do Município.

Durante o evento, teve entrega de cadeiras de rodas para famílias carentes e arrecadação de alimentos não perecíveis, que foram doados em troca de ingressos para o jogo.

Miltinho Aragão, afirmou que foram doadas, ainda, camisa autografadas de jogadores de diversos clubes do Brasil e do exterior, como foi o caso do Davi Luís, que joga no Chelsea da Inglaterra. Os uniformes serão vendidos pela internet e o dinheiro será destinado para as famílias carentes da cidade.

 

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários