Poder

Antônio Pereira entrega ambulância para Davinópolis

O deputado Antônio Pereira (DEM) entregou uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência, para atender milhares de pessoas residentes no município de Davinópolis, na Região Tocantina.

A entrega foi feita ao secretário de Saúde de Davinópolis, Julimar Hilarino, e ao vereador Jacielde –(representantes do prefeito Ivanildo Paiva), na presença do governador, Flávio Dino, e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

A ambulância – avaliada em R$ 165.000,00 – foi comprada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com recursos de emenda parlamentar do deputado Antônio Pereira, pedidos por meio do ofício encaminhado à Secretaria de Estado da Casa Civil.

MAIS AMBULÂNCIAS

Durante a solenidade, o deputado Antônio Pereira anunciou que além de Davinópolis, serão contemplados com ambulâncias compradas com recursos de suas emendas parlamentares os municípios de Presidente Dutra, Amarante e João Lisboa.

Para Antônio Pereira, foi uma honra receber a ambulância do governador Flávio Dino e do secretário Carlos Lula e entregá-la ao povo de Davinópolis. “É uma satisfação trabalhar pela população que me confiou quatro mandatos na Assembleia”, disse.

Em nome do prefeito Ivanildo Paiva, Julimar Hilarino agradeceu o esforço e o empenho do deputado Antônio Pereira para conseguir a moderna e equipada ambulância, que chegou num bom momento para atender ao povo do município de Davinópolis.

UTI E SEMI UTI

A ambulância presta socorro no atendimento UTI e semi UTI. Pode se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). É equipada com, 2 macas, 2 pranchas, 1 umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, em caso de atendimento fora do veículo.

O veículo é equipado ainda com respirador, monitor cardíaco, desfibrilador, medicamentos e sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves. Ficará 24 horas por dia à disposição da população de Davinópolis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários