Poder

Advogado de assassino de Décio Sá se encontra com Gláucio Alencar

O advogado Pedro Jarbas, que atua no processo de Jhonatan de Souza Silva, 24 anos, assassino confesso do jornalista Décio Sá, se encontrou com o empresário e agiota Gláucio Alencar, que é acusado de ser um dos mandantes do crime hediondo.

De acordo com informações, o encontro entre Gláucio e Jarbas aconteceu na semana passada na porta do restaurante Ferrero Grill, em São Luís.

No dia 4 de dezembro, Gláucio conseguiu um habeas corpus alegando que precisava cuidar da saúde de sua mãe, uma idosa de 78 anos que sofre de mal de Parkinson. Atualmente, ela estaria internada com pneumonia e infecção bacteriana.

Além do agiota, Júnior Bolinha, José Miranda e Fábio Capita também estão em liberdade. Todos são acusados de participar da trama que vitimou o jornalista Décio Sá. O crime vai completar 6 anos em abril de 2018 e apenas Jhonatas e piloto da motocicleta que deu fuga ao pistoleiro, Marcos Bruno Silva, foram julgados e condenados a 25 anos e a 18 anos, respectivamente.

O Blog do Neto Ferreira tentou entrar em contato com o advogado Pedro Jarbas e com Gláucio Alencar, mas não teve êxito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Advogado de assassino de Décio Sá se encontra com Gláucio Alencar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Castro

    Esses vagabundos não perdem por esperar, estão pegando um ventinho pela cidade,mas irão acabar em Pedrinhas!!! Agora mais vagabundo são esses bandidos do TJ q liberam essas futuras bibas de Pedrinhas.

  2. .JARDEL WILL

    Esse do.lado dele nao e o vagabindo do Buchecha . O Fabio Aurelio lago e asilva

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários