Poder

Superintendente da PF diz que secretário sabia da máfia na Saúde

A superintendente da Polícia Federal do Maranhão, delegada Cassandra Ferreira Alves Parazi, comentou sobre a 5ª fase da operação “Sermão aos Peixes”. Para ela, o esquema desbaratado nesta quinta-feira (16), já era do conhecimento de integrantes de auto-escalão do governo.

Durante entrevista, a superintendente afirmou que o secretário de Saúde tinha conhecimento do esquema que desvio milhões dos cofres publicos do Maranhão, através de entidades (ongs) e assessores do governo que ocupavam cargos importantes.

“Especialmente o secretário de Saúde, ele especialmente tinha conhecimento disso e infelizmente não soube tratar da melhor forma, não soube bloquear isso e as fraudes continuaram ocorrendo”, disse Cassandra

Os investigadores detectaram que, através de contratos na saúde pública, 424 pessoas recebiam dinheiro desviados e, consecutivamente, motivou a operação que levou 17 pessoas a prisão.

A delegada, antes de assumir a Superintendência da PF do Maranhão, integrou o Grupo de Trabalho da Operação da Lava Jato de Curitiba.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Superintendente da PF diz que secretário sabia da máfia na Saúde”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. teles

    Ok Dra. Superintentende se a senhora afirma com veemencia que o secretario sabia, por que a senhora nao o prendeu tambem?

  2. Claudia

    BARRA DO CORDA e TUNTUM-MA.

    TEM MUITOS DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS E OS “SECRETÁRIOS DE FINANÇAS” QUE FICAM COM O DINHEIRO TODO E POVO SEM NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários