Poder

Josimar participa de aniversário de 23 anos de Governador Newton Belo

Na noite de ontem (08), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Governador Newton Belo, a convite do prefeito Roberto do Posto, prestigiando a abertura das comemorações 23 anos de emancipação politica do município. Também marcaram presenças a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, Almeida prefeito de Igarapé do Meio, vereadores, secretários municipais e lideranças.

Presente

Recentemente o governo do estado levou o programa “Mais Asfalto” para Newton Belo a pedido de Maranhãozinho. São mais de 07 quilômetros nessa primeira fase, o governo inicialmente levou 04 quilômetros, a pedido do parlamentar mais 07 quilômetros foram viabilizados, sendo que 04 já estão sendo implantados.

Em sua fala o parlamentar destacou que após o término dessa primeira etapa vai destinar emenda para que o trabalho de asfaltamento continue, assim como o de recuperação de estradas vicinais. “Esse é o meu presente para essa cidade que me recebeu de forma tão carinhosa, parabenizo a todos pela festa e ao prefeito por estar realizando um grande trabalho, essa parceria vai continuar e gerar ainda muitos bons frutos.”

A presidente do PR Mulher Detinha também destacou os avanços da administração de Roberto do Posto e parabenizou o município pelos 23 anos de história. “Parabéns ao povo de Governador Newton Belo pelos 23 anos de emancipação política, aqui também parabenizo o prefeito Roberto do Posto pelo trabalho realizado e que já deu uma nova cara para o município.”

A festa terminou com shows de Beijo de Menina, Toca do Vale e Forró Tô Solteiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Josimar participa de aniversário de 23 anos de Governador Newton Belo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carol

    GOVERNADOR DEU UMA SECRETARIA PRA FUFUCA E NÃO DEU NENHUMA PRA JOSIMAR, PASSOU PRO LADO DO DINO E NÃO GANHOU NENHUMA SECRETARIA, NÃO VAI CONSEGUIR NADA PARA OS ELEITORES NÃO DESSE JEITO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários