Poder

Josimar de Maranhãozinho e Detinha prestigiam aniversário de 22 anos de Igarapé do Meio

Na noite de ontem (02), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Igarapé do Meio a convite do prefeito Almeida (PC do B), prestigiando as comemorações de 22 anos de emancipação política da cidade.

Na oportunidade foram inaugurados o Centro Administrativo e uma praça. O evento foi bastante concorrido e teve ainda as presenças de vários prefeitos da região que elogiaram o trabalho desenvolvido em Igarapé do Meio.

O deputado Josimar destacou o avanço que o município obteve em 09 meses de governo. “Aqui parabenizo a administração do prefeito Almeida pelo grande trabalho desenvolvido em apenas 09 meses em Igarapé do Meio. Almeida é um grande empresário e pensa grande, chegou aqui com uma nova proposta politica que está dando certo, muito já foi realizado e tenho a certeza que ainda vai fazer muito mais porque esse povo merece. Parabéns Igarapé do Meio”.

A presidente do PR Mulher Detinha elogiou o governo e parabenizou a cidade pelos 22 anos de emancipação politica. “Parabéns Igarapé do Meio, cidade acolhedora e que tenho um carinho especial. Também parabenizo o prefeito Almeida pelas inaugurações de hoje, obras importantes para o município. Ao seu lado uma grande mulher a 1ª dama Solange Almeida que também vem realizando um belo trabalho por Igarapé do Meio.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Josimar de Maranhãozinho e Detinha prestigiam aniversário de 22 anos de Igarapé do Meio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO

    Detinha e Josemar são dois bandidos deveriam está na cadeia … é uma por falsidade ideologica, o Deputado com um certificado de segundo grau falso, ambos cursando Serviço Social e Administração na Universidade Anhanguera de São Luis sem nunca coloca os pés na Avenida Senador João Pedro, local onde funcionava tal universidade ….. Policia Federal, cadê você !!! … sem falar no pedágio que o mesmo cimbravam para os madeireiros guando estavam nas Prefeituras de Maranhãozinho e Guilherme …..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários