Poder

Funcionários de empresa terceirizada da SSP denunciam salário atrasado

A empresa Supritech, que presta serviços para a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), não paga os salários dos funcionários há dois meses, segundo denúncia enviada ao Blog do Neto Ferreira.

De acordo com as informações, além da remuneração, os funcionários, que trabalham no setor do Tele-Atendimento do 190 do CIOPS, não receberam o ticket alimentação.

O relato também afirma que a Spritech foi procurada para esclarecer a situação e alegou que a Secretaria de Segurança não repassou o dinheiro para ela.

“Estamos com nossos salários atrasados, somos pais e mães de família e precisamos honrar com nossos compromissos”, desabafaram os denunciantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre:

2 comentários em “Funcionários de empresa terceirizada da SSP denunciam salário atrasado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anderson

    Creio que seja de conhecimento do nobre Blogueiro que o Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado, Sr. Jefferson Miller Portela quase foi afastado do seu cargo judicialmente devido ter rescindido o contrato unilateralmente com a Empresa em questão, porém para não ser afastado o Governo do Estado, acabou retomando o contrato com a SUPRITECH. O fato é que a referida empresa antes de ter seu contrato rescindido, estava há vários meses sem pagar salários, férias e ticket alimentação dos seus funcionários, além de ter cancelado o plano de saúde e que apesar do seu retorno ter sido através de decisão judicial, foi acordado na decisão que a empresa quitasse todos os débitos com seus funcionários em até 30 dias, porém até o momento a Empresa não cumpriu com sua parte, continuamos sem ter acesso a Plano de Saúde e estão devendo o Ticket alimentação referente ao meses de Fevereiro, Setembro e Outubro, dezenas de funcionários com férias vencidas, não gozadas e não pagas, as cadeiras sucateadas, material de uso pessoal tendo que ser compartilhados e os atrasos salariais continuam mesmo com o Governo fazendo os repasses periodicamente.

    A insatisfação por parte dos funcionários da Central de Teleatendimento com o Governo do Maranhão e também com o Exmo. Sr. Secretário de Segurança Jefferson Portela é enorme, pois eles nada fazem para mudar essa situação e lamentamos o descaso por parte deles para com um setor que é de extrema importância para nossa população.

  2. Paulo Osiel

    Cadê o décimo? Cadê nosso salário? Cadê o ministério público do trabalho? Hoje 20/12/17 não foi honrado com o compromisso de pagamento, estamos lisos e revoltados com tantas negligência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários