Poder

Flávio Dino nomeia para secretário indicado de André Fufuca

O governador Flávio Dino (PCdoB) formalizará a posse de nomeação na segunda feira (16), para o cargo de secretário de governo Hewerton Carlos Rodrigues Pereira, o Passarinho.

Hewerton substituirá Márcio Jardim na Secretaria de Estado do Esporte e lazer. Jardim já foi comunicado em reunião com o governador que será exonerado do cargo.

Dino teve que antecipar a nomeação de Hewerton, que é indicação pessoal do deputado federal André Fufuquinha (PP). Fufuquinha é filho do prefeito de Alto Alegre Fufuca Dantas.

Desde o segundo semestre deste ano, Flávio Dino início o loteamento dos cargos no governo. Já foi nomeado, através de indicação do PRB do deputado federal Cleber Verde, Raimundo Lítio para o órgão Iterma. Verde também aguarda outras nomeações no governo.

Outro partido que também deve compor a base de reeleição do governador é o PR. À sigla é comandado no MA pelo deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, que deve indicar até final deste ano um aliado para torna-se secretário de governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino nomeia para secretário indicado de André Fufuca”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Saude Falida

    Faltou publicar a nomeação do Márcio Jardim como ASPONE numa Assessoria Especial.
    Esse MA tá F***** e mal pago!

  2. Celia

    ESSES DEPUTADOS DO MARANHÃO PODERIAM LUTAR PELA UMA “SEGURANÇA” MELHOR PARA TODAS AS CIDADES, MUITOS CRIMES E ASSALTOS.

  3. Com Roseana, família Sarney tenta retomar controle do feudo político no Maranhão - De Olho nos Ruralistas

    […] um estilo equilibrista. Embora a família seja uma aliada histórica do clã Sarney, ele fecha com Flávio Dino. Chegou a indicar o Secretário de Governo. Mas apoia Sarney Filho (PV), ex-ministro do Meio […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários