Poder

Ex-prefeito apedreja carro de blogueiro na Raposa

O blogueiro Domingos Costa teve o seu veículo apedrejado após estacioná-lo em frente ao comércio de propriedade de do ex-prefeito Clodomir Oliveira Santos, localizado na Raposa, segundo o Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com a denúncia, Domingos foi comunicado pelo vereador Josilvado Trajano que Clodomir desejava falar com ele.

Em seguida, o ex-prefeito da Raposa perguntou se o blogueiro não iria retirar o veículo da frente de seu estabelecimento. Costa recusou retirar alegando que o veículo estava estacionado em via pública.

Em ato contínuo, Clodomir apedrejou o carro, conforme relato em boletim de ocorrência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Ex-prefeito apedreja carro de blogueiro na Raposa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luis Pablo

    BLOGUEIRO DE CIVIC??? CHANTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

  2. jonas

    So me diz como é que um blogueiro tem um carro que custa quase 150 mil reais?

  3. Diego

    Devia ter quebrado era a cara desse blogueiro. Se a receita puxar a evolução patrimonial, difícil comprovar como comprou um carro deste, até um tempo atras não tinha dinheiro nem pra pagar a conta de água da casa, rsss, uma hora tu paga vagabundo e mentiroso da Raposa

  4. júnior

    Honda Civic do modelo novo né, não sabia que blogueiro era tão bem remunerado assim.

  5. Antônio Araújo

    Carro bonito.

  6. João Carlos

    Nunca li tanta besteira junta em tão poucos comentários. Ou é burrice ou má intenção mesmo. Não está em questão a evolução patrimonial desse tal blogueiro ou se blogueiro tem dinheiro pra comprar esse carro, isso não interessa nesse caso. O que importa é saber se a narrativa dele é verdadeira ao alegar que seu carro foi apedrejado por estar em frente à loja do ex-prefeito, e isso só quem dirime é a investigação policial. E vejam, eu não estou defendendo esse sujeito, mas me atendo à discussão baseada nos fatos e não na razão. Na verdade, eu teria razões pra criticar sua postura, já que fui informado que ele é mais um dos blogueiros patrocinados por Dino Cuba e sua gente pra disseminar as mentiras que interessam aos Leões.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários