Poder

Atriz Luana Piovani relata crime de agressão em Jericoacoara, no Ceará

A atriz Luana Piovani fez um grave denúncia, por meio de suas redes sociais, sobre crimes que estão ocorrendo na Vila de Jericoacoara, no Ceará.

Segundo a artista, amigos foram espancados por um grupo de 15 homens quando estavam em um bar. A agressão aconteceu na madrugada e não pode ser registrada, pois em Jericoacoara não tem delegacia de polícia.

“Boa tarde! Venho aqui fazer esse vídeo de apelo e como denúncia. Amigos meus voltaram de Jericoacoara porque foram espancados por um grupo local de homens no Samba da Benção. Inclusive, um lugar bastante conhecido lá em Jeri, que eu quando fui em Jeri, conheci e me apaixonei. O aconteceu foi terrível. Eles foram espancados por mais de 15 homens. Lá não tem delegacia, eram 3 horas da manhã, não fizeram denúncia e estão pensando no que vão fazer.

Mas eu queria pedir ao governador do Ceará e ao prefeito de Jijoca que tomem providência para que isso não se repita. Eu fui fazer uma pesquisa na internet, ocorreram homicídios que nunca foram solucionados em Jericoacoara. De alguma maneira essa violência está acobertada. Já acontece essa violência, esse grupo de homens que se sente de dono de Jeri há muito tempo”

Assista:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Atriz Luana Piovani relata crime de agressão em Jericoacoara, no Ceará”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Espero que as autoridades do Maranhão olhe esse fato ocorrido no Ceará e que sirva de alerta para que isso nunca ocorra nas localidades turística do nosso estado. Essa é uma maneira de afastar por longo tempo as pessoas que trazem divisas para essas localidades. A declaração dessa atriz nas redes sociais sobre casos deixados no esquecimento por parte da segurança publica,é altamente prejudicial ao turismo da tão falada Jericoacoara. Cuidado Maranhão!

  2. jonas

    Devem ser vandalos igual a ela. Foi Pouco.

  3. TIAGO

    JERICOACOARA É UM LUGAR MUITO TRANQUILO, AS VEZES QUE FUI LÁ NUNCA PRESENCIEI UM CASO SEQUER DE DESRESPEITO POR PARTE DE UM MORADOR, LOJISTAS OU DONOS E GARÇONS DE BARES.. REALMENTE TEM QUE SER APURADO, PODE TER SIDO UMA CONFUSÃO CRIADA POR SEUS AMIGUINHOS, EXISTEM CERTOS FILHINHOS DE PAPAI QUE ACHAM QUE POR QUE ESTÃO PAGANDO, PODEM FAZER O QUE QUISER E ONDE QUISER!!

  4. Manuel

    Vila Jeri em Jericoacoara, e Paraíso do tóxico todas as sextas feira quando chega o tóxico os consumidores São avisados com quimas de fogos.
    O prefeito só têm uma preocupação em cobrar dos turistas sem da o mínimo de segurança aos turistas!! Com a palavra o PREFEITO.
    Quanto a segurança e péssima apenas 20 policiais em péssimas condições de alojamento. Duas viaturas.
    Senhor governador chame seu secretário de segurança e veja o que esta acontecen
    do., em Jeri.
    ATENCAO MP TA NA HORA DE TRABALHAR NE.
    COM A PALAVRA OS SENHORES.
    GOVERNADOR . PREFEITO .
    MINISTÉRIO PÚBLICO .
    CONHEÇO BEM JERI E PSSO FALAR.

    JERI O PARAÍSO DO TÓXICO E BEBIDAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários