Poder

Alunos reclamam de horário impróprio do Ana Neri-Cohab e pedem mudanças

Os alunos do Ana Neri Educação Profissional- unidade Cohab estão revoltados com as novas medidas tomadas pela diretoria geral do curso.

Segundo os estudantes, a diretora-geral Loutegards de Sousa C Pereira mudou o horário do término das aulas de 21h40 para às 22h sem comunicar previamente aos alunos, prejudicando, assim, a maioria deles.

Ainda de acordo com a denúncia, várias tentativas de acordo foram feitas, com o intuito de encontrar uma solução para o caso, mas nada foi feito até o momento. Em razão disso, os estudantes fizeram um abaixo-assinado com pedido de mudança de horário.

“Essa medida prejudica a maioria dos estudantes, pois dependem o transporte público e moram em áreas distantes de São Luís. Os alunos não pode sair antes das 22h porque levam falta, uma vez que a chamada de presença é feita no final da aula”, desabafou um aluno.

Desse modo, os estudantes pedem que o horário seja mudado ou flexibilizado, para que as pessoas possam sair antes das 22h sem levar qualquer tipo de punição, como faltas e reprovação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Alunos reclamam de horário impróprio do Ana Neri-Cohab e pedem mudanças”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Macineia

    Sou estudante do ana neri, e n so a questão do horario nos incomoda como também a falta de respeito que temos sofrido. Em dia de aplicação de prova, nosso professor, o qual tinha um cronograma conosco até dezembro, foi desvinculado da instituição sem mais nem menos. O grande ponto da questão é: pq a cordenadora pedagogica foi a nossa sala dizer que o professor tinha se afastado por motivos pessoais, sendo que ficamos sabendo pelo mesmo que n procedia a fala dela e que ele foi ate proibido de ir à sala de aula desperdi-se dos alunos..
    Queremos resposta e não nos calaremos enquanto não as tiver-mos..

  2. Nathalia

    Vamos em luta dos nossos direito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários