Poder

“O PSDB acabará”, diz Carlos Brandão sobre candidatura de Roberto Rocha ao governo

carlosbrandao

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) garantiu que, se senador da República, Roberto Rocha, for candidato ao governo do Estado, o partido acabará no Estado. A declaração foi dada durante uma conversa com o titular do Blog do Neto Ferreira, nesta sexta-feira (15).

Roberto Rocha, há tempos, vem ventilando que a sua pretensão para 2018 é sair como candidato a governador, no entanto não recebeu o apoio que queria no PSB. Desse modo, articulou a sua ida para o partido dos tucanos, onde supôs ter chances de realizar o seu projeto. A sua filiação foi aceita pela Executiva Nacional.

Porém, de imediato, o senador já está encontrando obstáculos para concretizar a sua candidatura: alto índice de rejeição dentro do PSDB no Maranhão.

Segundo Carlos Brandão, o projeto do parlamentar é pessoal e nada tem a ver com os propósitos da legenda estadual. “Ninguém está satisfeito com a filiação de Roberto [Rocha]. Conversei com líderes do PSDB sobre o caso e o grau de insatisfação é grande. Nenhum dos membros apoia o projeto de candidatura dele”, ressaltou.

O vice-governador comentou, ainda, que irá levar o problema para a Executiva Nacional para que seja dada uma solução. “Irei levar o caso para a Executiva Nacional e, caso obtenha a resposta de que Roberto [Rocha] sairá como candidato, o partido acaba. Pois, fora Sebastião Madeira [ex-prefeito de Imperatriz], ninguém está feliz com esse projeto, e líderes, como, eu e Luís Fernando, afirmaram que deixarão o PSDB”, pontuou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““O PSDB acabará”, diz Carlos Brandão sobre candidatura de Roberto Rocha ao governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luis Fernando vai conversar com o governo antes de decidir se deixa o PSDB « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Apesar de ter sido mencionado pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, de que seria um dos membros a deixar o PSDB, caso Roberto se candidatasse ao governo do Estado pela legenda, Luís Fernando comentou que ainda não tratou sobre o assunto com os líderes tucanos. (Saiba mais) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários