Poder

MPE dá parecer pelo indeferimento da candidatura do prefeito de Bacuri

O Ministério Público Eleitoral (MPE) emitiu o parecer pelo indeferimento do efeito suspensivo protocolado pelo prefeito de Bacuri, Washington de Oliveira (PDT), para se manter no cargo até que o o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgue o caso.

O julgamento de embargos do gestor acontecerá na próxima sexta-feira (15) e o relator do processo é o juiz eleitoral Sebastião Bonfim, que opta por decisões técnicas.

Segundo o procurador regional Eleitoral, Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, o pedetista não pode ficar à frente da Prefeitura, uma vez que teve as contas rejeitas pela Câmara dos Vereadores por irregularidades que caracterizam improbidade administrativa.

Em seu parecer, Pedro Castelo Branco rechaçou todo e qualquer argumento de Washington para se manter no cargo e opinou pela não atribuição de efeitos suspensivos aos embargos dele.

Leia a íntegra do documento aqui


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “MPE dá parecer pelo indeferimento da candidatura do prefeito de Bacuri”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernando Bastos

    Amanhã a oposição terá mais uma derrota. No mais decisão do colegiado que importa, mas respeito à o opinião do procurador que não deve ter conhecimento profundo da questão e nem do fato da suposta sessão de desaprovação de contas que para se falar o mínimo muito SUSPEITA, ILEGAL, PARCIAL E JÁ ANULADA. No mais amanhã quero ver publicada á notícia aqui da Vitória de DR. WASHIGTON. Confio na JUSTIÇA E ela novamente será feita com a manutenção de um prefeito democraticamente eleito pela grande maioria com quase o dobro dos votos do segundo colocado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários