Poder

Laudo comprova boa qualidade de água do poço artesiano de Trizidela ado Vale

IMG-20170905-WA0109

A Vigilância Sanitária emitiu um laudo sobre a procedência da água do poço artesiano do Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale.

O poço obedece todas as exigências e padrões satisfatório de potabilidade para o consumo humano de acordo estabelece a portaria 2914/2011 do Ministério da Saúde.

Após o resultado dessa análise, o prefeito Fred Maia não escondeu a satisfação de poder proporcionar um local mais adequado para receber a população que ali vai em busca desse líquido tão precioso.

A última reforma do poço aconteceu em sua primeira gestão, em 2013. Fred entregou um espaço mais amplo, com piso adequado e maior quantidade e de torneiras para atender a grande demanda.

O prefeito reconhece que com o passar dos anos o ambiente precisa passar mais uma vez por uma nova reforma e disse que brevemente estará concluindo esse serviço para oferecer mais comodidade aos usuários do poço que já tornou-se referência em toda região por ser um reservatório com água de primeiríssima qualidade no qual disse ser uma benção para todos.

thumbnail_IMG-20170905-WA0105

thumbnail_IMG-20170905-WA0108


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários