Poder

Estudantes são vítimas de ação truculenta da PM em protesto, em São Luís

Estudantes do Colégio Professor Bacelar Portela juntamente com colaboradores da CES – Central dos Estudantes foram vítimas de atitudes agressivas de policiais militares durante manifestação no elevado Alcione Nazaré, na Alemanha, em São Luís.

O protesto foi realizado na manhã desta terça-feira (5) e revindicava melhorias para a escola, que está em reforma há anos, não permitindo, assim, que estudantes tenham condições de assistir aulas.

No vídeo abaixo, é possível perceber a ação truculenta dos policiais militares contra os estudantes. No momento da confusão a Presidente da CES, Denise Duarte, foi puxada com agressivamente pelo agente militar, pois a intenção era colocá-la dentro da viatura da Corporação.

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem para comentar sobre o caso, mas até o momento não se pronunciou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Estudantes são vítimas de ação truculenta da PM em protesto, em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Airton Almeida

    Um pequeno grupo de ativistas, deram um verdadeiro drible no serviço de inteligência e segurança do pixuleco em São Luis-MA.

    Veja Vídeo: https://youtu.be/3_ufcOkZ5G4

  2. Paulo Castro

    Estudantes baderneiros,esses tem q levar muita taça mesmo! Quem não sabe q esses baderneiros são vinculados a deputados não menos vagabundos,que financiam essa malandragem estudantil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários