Poder

Em Zé Doca, alunos da rede pública recebem fardamento escolar

thumbnail_IMG-20170911-WA0086

A cerimônia de entrega dos fardamentos para os alunos da rede pública de ensino de Zé Doca aconteceu na noite do dia 05, na Escola José Miranda Braz. O ato contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha (PR), da secretária de educação Sônia Maria, professores, colaboradores, vereadores de sustentação ao governo e secretários de outras pastas.

A expectativa de alunos e pais de alunos era imensa, nunca na história de Zé Doca estudantes da rede pública haviam ganhado fardamento.

Da educação infantil ao EJA todos receberam seus uniformes, para a secretária da pasta Sônia Maria a ação é mais uma demonstração de compromisso e respeito para com a educação do governo municipal. “Hoje é mais um momento de muita alegria para nós que estamos à frente da SEMED, esse fardamento significa muito para os nossos alunos que a partir de então tem uma identidade estudantil que é o uniforme. A prefeita Josinha tem honrado todos os compromissos com a educação de Zé Doca é o resultado é um ensino público forte e de bons resultados.”

thumbnail_IMG-20170911-WA0087

O uniforme, principalmente para as crianças, é um forte aliado dos pais e mães com rotinas corridas e, acima de tudo, que querem o melhor para os seus filhos. As vantagens sobressaem e esse tipo de vestimenta ajuda na criação e no desenvolvimento desses futuros cidadãos, ajudando no aprendizado, colocando o foco das crianças nos estudos e no convívio social e desviando de roupas a atenção indevida neste período da vida.

A ação da prefeitura foi muito elogiada por pais de alunos, professores e diretores que estão aplaudindo a maneira como o ensino público vem sendo conduzido em Zé Doca. Em apenas oito meses os avanços na área são significativos e segundo a prefeita, é apenas o começo de um trabalho que promete muito mais ações e investimentos. “Estamos apenas no início do nosso governo, mas já podemos festejar muitas conquistas. A felicidade no rosto dos nossos alunos não tem preço e podem ter a certeza que vamos investir muito mais na educação.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Em Zé Doca, alunos da rede pública recebem fardamento escolar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ribamar

    Essa camisa escrota deve ser mais cara que o terno que o irmão dessa prefeita veste, vamos ter santa paciência compraram uma camisa vagabunda e nem a bermuda ou calça forneceram e coloca nos blogs como grande feito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários