Poder

Conversa mostra dono da São Patrício convidando menor de idade para ato sexual

thumbnail_IMG-20170926-WA0024

Imagens obtidas pelo Blog do Neto Ferreira mostram trechos comprometedores da conversa tida entre uma menor de idade e o proprietário das lojas São Patrício, Germano Braga de Oliveira.

O diálogo se passa após o empresário assediar sexualmente a jovem, que estava em busca de uma vaga de emprego.

“Vamos fazer amor amanhã?”, convidou Germano Oliveira, e depois completou “Você é muito zangada”. Indignada com o convite, a adolescente respondeu: “Velho saliente! Tomei nojo da tua cara! Tu quer encontrar mulher que não presta que nem tu procura nos cabarés que tu vai encontrar. Tu é casado, se põe no teu lugar, se dar valor e respeita os outros. Bicho sem vergonha”

Durante uma entrevista, o empresário chegou a tocar nos seios da jovem. O crime foi denunciado à polícia, que deverá tomar as medidas cabíveis.

O Blog publicou o caso completo. Relembre aqui

Em abril desse ano, um caso de assédio sexual envolvendo o ator José Mayer e uma figurinista da TV Globo ganhou ampla repercussão nacional. A vítima narrou vários episódios de constrangimentos passados por ela, inclusive um em que o ator chegou a tocar em suas partes íntimas.

thumbnail_IMG-20170927-WA0049

thumbnail_IMG-20170927-WA0050


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Conversa mostra dono da São Patrício convidando menor de idade para ato sexual”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Naej

    Essa montagem ai canalha, primeira imagem (germano são patrício, falando com ele mesmo ????? ), como é que pode rrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. Murilo

    Fera eu acho que a mesma usou uma marcação do que ele disse, não é?

  3. Naej

    realmente,eu tinha esquecido disso.

  4. Naej

    So que essa parada ai ta mal contada

  5. Kleber

    Convidou com bastante educação. Não vi crime nenhum sendo praticado…

  6. Cris

    COM A CARA DE FUÇADA QUE ELA TEM QUALQUER UM PENSA QUE ELA É MAIOR DE IDADE..
    NAO TINHA NEM VAGA ELA FOI SE OFERECER. ..FICOU NA COLA DELE. ELE BEM ACHOU QUE ERA PUTA.
    Ela é tão mocinha…tao ingenua…que TEM UM MACHO que COME ELA A SETE MESES NO ANGELIM. ELE cujo nome é FABRICIO PEREIRA PINHEIRO RELATA ISSO NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.POIS A sete meses VIVEM JUNTOS E FOI JUSTAMENTE ELE QUE A acompanhou no dia para fazer o b.o. ESSA AÍ VEM COM OS PEITOS MOLES DIZENDO QUE É MOÇA. TEM QUE DENUNCIAR É A MÃE DELA E O ESPOSO POR ALICIAR UMA MENOR. AH…ESQUECI…ELE É POBRE, AGORA O DONO DA SÃO PATRÍCIO É RICO. A MÃE DELA E O MARIDO SÓ PODEM FAZER PARTE DE UMA QUADRILHA E TÔ SABENDO QUE QUEREM ESTORQUI O DONO DA SÃO PATRICIO…TÔ SABENDO. …CONDENEM A MÃE DELA E O CARA QUE TRANSA COM ELA ESSE PICARETA CHAMADO FABRICIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários