Poder

Vinicius Louro tem participação fundamental em aprovação de projeto que beneficia militares

IMG-20170831-WA0049

A participação do deputado Vinicius Louro durante a sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão, realizada nesta quinta-feira (31), foi crucial para que policiais e bombeiros militares conseguissem mais um vitória para a categoria.

O plenário estava apenas com 21 parlamentares presentes e, para aprovar o projeto que prevê mudanças nos critérios de promoção dos militares, precisaria de um quórum de 22, no mínimo. Portanto, a matéria já estava sendo adiada para o ano que vem.

No meio da sessão, na qual estava sendo presidida pelo deputado Fábio Macedo (PDT), encontraram o parlamentar Vinicius Louro, que não ia para o plenário, pois tinha outros compromissos, e o convenceram a dar presença na sessão.

Rapidamente, conseguiram um terno para o deputado e ele pode votar a favor do projeto que beneficia os militares do Corpo de Bombeiros e da PM.

Em seguida, os policiais compareceram ao gabinete de Louro para agradecê-lo.

IMG-20170831-WA0047


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vinicius Louro tem participação fundamental em aprovação de projeto que beneficia militares”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio

    PARABÉNS

  2. R. Luciano

    Foi a matéria mais idiota que ja li na minha vida. Papel importante? Ele foi eleito foi para legislar, votando a favor ou contra. Não fez nada mais que sua obrigação. É pago pra isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários