Poder

Umbelino Júnior cobra transparência na gestão de Edivaldo Holanda Junior

thumbnail_IMG-20170810-WA0006

O Vereador Umbelino Júnior subiu na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta terça-feira (8), para cobrar do Prefeito Edivaldo Holanda Junior que desempenhe seu papel com transparência enquanto gestor do município.
,
Segundo informações apuradas pelo parlamentar, na avaliação do Ministério Público Federal, São Luís encontra-se na 862 posição no Ranking Nacional de Transparência, o que reflete em muitas informações omitidas no portal.

Umbelino declarou que a Câmara Municipal é uma casa política de coloração partidária, mas que acima de tudo pela Constituição, é uma casa que tem que zelar pelas fiscalizações, proposições de Projetos de Lei, requerimentos e indicações que venham beneficiar a população de nossa cidade.

Afirmou também que irá ser enérgico ao exercer suas prerrogativas como Vereador e representante da sociedade ludovicense “estamos num segundo momento e serei enérgico ao fiscalizar, catalogar, in loco, reunir substâncias no sentido de cobrança a Prefeitura de Sao Luís. Não podemos admitir que os gastos públicos sejam ocultos, a gestão tem que ser transparente e coerente.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Umbelino Júnior cobra transparência na gestão de Edivaldo Holanda Junior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. robert

    Ele deveria cobrar transparencia era da prefeitura de turiaçu onde o pai dele é prefeito. Ali sim a roubalheira é grande.

  2. Ailton

    Ele deveria era ter vergonha!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários