Poder

Rigo Teles cumpre agenda política em Fernando Falcão e Mirador

7b850e7a-68e2-4b49-bc4c-ea4ad6d456a1 5

O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles (PV) promoveu, na segunda-feira (14), uma extensa maratona de atividades políticas fora do Parlamento Estadual, visitando os prósperos municípios de Fernando Falcão e Mirador, localizados nas regiões Centro Maranhense e Leste Maranhense.

Em Fernando Falcão – acompanhado do prefeito Adailton Cavalcante, vereadores e secretários, Rigo Teles vistoriou obras que estão sendo executadas por meio da Prefeitura Municipal, como estradas, poços artesianos, postos médicos, unidade básica de saúde, quadras poliesportivas, escolas e outras.

Em sua fala, Rigo reclamou de uma matéria, tendenciosa, recentemente divulgada, com o claro intuito de prejudicar o Maranhão, colocando o município de Fernando Falcão como o terceiro pior do Estado e um dos 10 piores do Brasil. “Constatei, durante a visita aos povoados que a realidade é outra”, disse.

O parlamentar revelou que não viu nada daquilo que a matéria maldosa divulgou de Fernando Falcão. “A pessoa que apareceu na matéria estava dentro de sua casa, e tem motocicleta e um pequeno rebanho de porcos no terreiro, como se diz no nosso vocabulário popular nordestino”, comentou.

CANTEIRO DE OBRAS

No pronunciamento, Rigo Teles parabenizou o prefeito Adailton Cavalcante e os ex-prefeitos Moacir Santana, Elir Cavalcante e Zeferino Almeida. “Fernando Falcão está bonito e bom de morar. Isso só aconteceu por conta do trabalho dos ex-prefeitos e do atual prefeito, Adailton Cavalcante”, reconheceu.

No final da tarde, o deputado Rigo Teles esteve na cidade de Mirador, acompanhado do Prefeito Roni Sousa e vereadores. No Povoado Ibipira, prestigiou a tradicional e bonita festa da Nossa Senhora de Assunção, prestigiado também por milhares de pessoas dos municípios vizinhos e até de outros estados brasileiros.

Em seguida, Rigo visitou o Povoado Cocos. Na sede de Mirador, participou da vistoria às obras que estão em andamento para serem inauguradas pela Prefeitura. “O prefeito Roni, os vereadores, as lideranças e a população estão de parabéns. Mirador virou um canteiro de obras”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários