Poder

Obra inaugurada pelo governo está deteriorada

thumbnail_IMG_20170808_080942865

Em menos de 3 meses de inauguração, a Avenida Nossa Senhora da Vitória, principal acesso ao Parque Vitória e bairros adjacentes, em São José de Ribamar, já apresenta enormes problemas.

Incluída no programa Mais Asfalto do governo do Maranhão, a via, como mostra a imagem acima, está cheia de buracos e crateras e está voltando novamente ao cenário de abandono por parte do Poder Público. O trecho fica próximo ao bairro Alto do Turu.

A passagem de pedestres e o tráfego de veículos está sendo prejudicado por conta da água, que ali está se acumulando, pois não tem para onde escorrer.

Lamentável!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Obra inaugurada pelo governo está deteriorada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sr. Silva

    Quer ver outra obra do.mais asfalto com problemas: Av. Tancredo Neves ( estrada da mata) acesso ao Socorrão II…. CPI já!!!!

  2. OBRAS DO "CUBA'

    Obras eleitoreiras! Cadê o MP e outros órgãos de controle externo? Pelo Código Civil Brasileiro teria que ter uma garantia de 5 anos dos serviços! De práxis, a garantia dada parece que é de um dia (somente o dia da inauguração)!

    Obra feita por “empreiteiras amigas”! Por isso ficam sem moral pra cobrar as garantias dos serviços. Preferem contratar uma outra empresa amiga que é mais rentável. E assim o contribuinte paga várias vezes e o vício perdura indefinidamente nas barbas das autoridades.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários