Poder

Homem é preso com carro roubado em São Luís

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (21) em São Luís, Mauricio Queiroz Loureiro, 42 anos, que dirigia um carro roubado.

O condutor foi abordado na barreira da polícia que fica na estiva e teve o carro levado para o posto da Policial Rodoviaria Federal.

Os militares descobriram que o carro cinza modelo Fox, placas OIY-7196, havia sido roubado no estado do Pará e levado para o Maranhão. A polícia informou que Mauricio é professor.

Ele foi preso e levado para a delegacia da Cidade Operaria junto ao material apreendido. Mauricio, que será levado para Pedrinhas, foi enquadrado pelos crimes de receptação, adulteração e falsificação de documentos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Homem é preso com carro roubado em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pau no teu cu viado

    Vagabundo vendido que só posta o que te pagarem pra postar. Só lixo. Joga essa placa no Sinesp cidadão pra depois escrever algo sobre isso. Vagabundo mentiroso. Quanto dos cofres públicos de Carutapera tá te alimentando vagabundo mentiroso?

  2. netoferreira

    Não entendi?

    Eu confesso que dentre todos os comentários deste blog, esse foi o único mais cômico. O que tem haver esta noticia com Carutapera, se a pessoa foi presa em São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários