Poder

Flávio Dino fará mudanças no secretariado

thumbnail_IMG-20170817-WA0016

O Governo do Maranhão se prepara para mudanças que devem atender a partidos políticos com indicações de cargos.

A minirreforma deve abrir espaços para inclusão de um ex-prefeito no governo, assumindo cargo de secretário.

Um dos pontos cogitados seria a saída do secretário de Esporte, o petista Márcio Jardim. Ele é da cota pessoal do governador, mas não atente aos anseios da executiva estadual do PT do Maranhão.

O deputado federal André Fufuca (PP) mantém conversas que, inclusive, estão avançadas com Flávio Dino. Fufuca quer a Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Se concretizado o acordo, o comunista disputará a reeleição com apoio do PP e utilizará os segundos provenientes do partido no horário eleitoral.

Especula-se, também, que haverá mudanças na Secretaria Estadual de Saúde. Hoje a pasta é comandada pelo advogado Carlos Lula. Lula atravessa uma fase delicada após os escândalos em sua gestão que ganharam repercussão nacional com a locação de um imóvel (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Flávio Dino fará mudanças no secretariado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio

    GOVERNADOR CHAMA PARA O SEU LADO OS 217- ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS, ELES PODEM FAZER A DIFERENÇA NA SUA REELEIÇÃO, AJUDE TODOS ELES, E TENHA DIA REELEIÇÃO GARANTIDA.

  2. Eduarlisson

    Esse governo comunista é um cú de māe JOANA. Que governo desorganizado! Xô Comunistas!!!!

  3. Servidores desiludidos

    PASSOU O MANDATO TODO GOVERNANDO SOZINHO.. SÓ COM A PANELINHA DELE.. NO FINAL…QUANDO TA PRECISANDO.. QUER CHAMAR PARTIDOS PARA SEREM ALIADOS.. SE ENTRAR UM CANDIDATO FORTE.. QUE PEITE ELE.. VAI PERDER COM OU SEM ALIADOS.. AGORA …SE NÃO TIVER OPÇÃO.. VAI SER ELE MESMO..

  4. Venildo

    Governo da ilusão. Nada fez, nada fará. Persegue gratuitamente servidores públicos e pequenos empresários. Pegou o Estado do Maranhão andando. Em poucou dias estagnou o desenvolvimento. Regridiu o Maranhao ao tempo do primeiro governo Sarney. Decepção total.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários