Poder

Irmão de secretário ganha contrato milionário em Matinha

A empresa JG Distribuidora e Locadora, localizada em Matinha, vai faturar cifras milionárias na Prefeitura da cidade com a locação de veículos.

O valor do contrato é de R$ 1.162.980,00 (um milhão, cento e sessenta e dois mil, novecentos e oitenta reais). E a empresa, propriedade de João dos Santos Aires e Guadêncio Everton Neto, deverá locar veículos do tipo passeio, caminhoneta tipo Pick-up, caminhão e motocicletas destinados ao atendimento das Secretarias Municipais de Administração, Saúde (ESF, Hospital, Vigilância Sanitária e CAPS), Assistência Social, Infraestrutura e Transporte e Educação.

A validade contratual é de 12 meses.

O Blog do Neto Ferreira apurou que um dos sócios da JG Distribuidora, Guadêncio Everton Neto, tem ligações bem próxima com os gestores da Prefeitura.

De acordo com informações, Gaudêncio é irmão do secretário de Finanças de Matinha, Nilton Carlos Silva Everton, e primo do secretário de Infraestrutura e Transporte, Eldo Jorge Everton Cunhas, que por sua vez é marido da prefeita Linielda de Eldo.

O Ministério Público tem que apurar essa relação familiar entre o sócio da empresa e os gestores de Matinha.

matinha

matinha1

matinha2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Irmão de secretário ganha contrato milionário em Matinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BIANCA

    ENQUANTO ELA ESTIVER DE BAIXO DO BUXO DO GOVERNADOR , ELA VAI ROUBAR O TANTO QUE QUISER E NGM VAI FAZER ABSOLUTAMENTE NADA !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários