Poder

Grave acidente envolvendo 5 veículos deixa duas pessoas feridas em São Luís

page

Um grave acidente envolvendo 2 ônibus coletivos, 2 carros de passeio e 1 motocicleta foi registrado na manhã desta segunda-feira (17), no Canto da Fabril, em São Luís.

Segundo informações de testemunhas, o coletivo bateu em 4 veículos, inclusive em dois veículos que estavam estacionados ao lado direito da pista próximo a saída da avenida da Camboa.

Ainda de acordo com os populares, o motorista do ônibus ultrapassou o sinal vermelho. Em seguida, bateu no coletivo que estava à sua frente, nos dois veículos que estavam estacionados e em uma motocicleta, que estava ocupada por duas pessoas.

Após a primeira batida, o coletivo fez o movimento de ré e atingiu novamente o veículos à sua frente, os que estavam na lateral foram arrastados para o meio da via. Esse movimento, de ré e avançar para cima dos veículos foi repetido por duas vezes.

Quando o coletivo parou, populares foram até o veículo e encontram o motorista desacordado e suspeitaram que teve um mau súbito. As duas pessoas que estavam na morto ficaram feridas. O condutor teve fratura na perna e garupa ferimentos leves.

Informações atualizadas


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários