7 comentários em “Governador do Maranhão é sondado para ser vice de Lula”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Professora Claudia Dutra

    Seria ótimo!!! Assim ficaríamos livres desse governador ditador e que não respeita a nossa classe nem classe nenhuma, não é atoa que ninguém da área dele, a justiça, apoia ele. Que vá e fique por lá.

  2. Marvio Melo

    Esse governador é mala, por isso ele está investindo tanto nesse Felipe Camarão que só é mídia, nenhum concursado gosta desse arrogante que segue a mesma linha desse governador hipocrita. Por isso que o Marcio Jerry disse que não está mais aguentando a pressão é porque está perdendo território pro Camarão, adeus Rato Jerry. Tomara que Flavio Dino vá pra Brasília e deixe o Maranhão em paz, vamos enterrar todos esses ratos próximo ano.

  3. Lúcia Dantas

    Pior governo que nosso estado já teve, só é bonito na propaganda na realidade é uma droga, saúde pior que não anos 70, tenho nojo desse governo, já vai tarde deveria era ir pra China com o vice que não faz nada e ficar por lá.

  4. Ex empresário

    Governador vagabundo quer acabar com as empresas do Brasil como está acabando com as do Maranhão, só sabe é aumentar impostos e fazer blitz pra terminar de matar o povo.

  5. fernando

    Não cara! Essa é pra sorrir muito. Primeiro que o Luladrão vai ser condenado e preso, segundo Flavio Dino de vice é a comedia do ano.

  6. Maria Helena

    Para alguém que foi um juiz ser vice e ainda por cima apoiar o plano megalomaníaco de Lula de instalar uma ditadura bolivariana aqui, é passar um recibo de que a honestidade,,a probidade e a retidão não são requisitos necessários para ser um presidente.

  7. DIRCE FRANCO

    DOIS VAGABUNDÕES NUNCA, ISSO NAO VAI ACONTECER E LULA VAI É PARA CADEIA,COMO TAMBEM ESSE CAPETA FLAVETE NAO SE ELEGERÁ MAIS,NEM AQUI NEM NO INFERNO. SÓ MALAS SEM ALÇAS!
    O CARA QUE ERA PARA DISTRIBUIR JUSTIÇA, AGORA DISTRIBUI INJUSTIÇAS! SÓ TENDO PARTE COM O CAPETA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários