Poder

Flávio Dino se encontra às escondidas com Fufuquinha

Em meio a crise política em Brasília, onde o presidente da República Michel Temer (PMDB), tenta salvar sua pele da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o deputado federal André Fufuca se encontra às escondidas com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Dino assedia Fufuca para levar o PP a fechar questão com a reeleição em 2018. Segundo fonte Palaciana, a reunião entre o parlamentar e o governador já ocorreu por duas vezes, mas ambos evitam comentar sobre o assunto.

Até o momento, foi oferecido algumas secretarias para Fufuca avaliar com caciques do partido a possibilidade de embarcar no governo. O deputado do PP tem autonomia com o presidente nacional da legenda para indicar um nome que será empossado como secretário.

Um dos encontros entre Dino e Fufuca ocorreu no Palácio dos Leões, e teve a presença dos principais auxiliares do governo.

Na semana passada, Flávio Dino fez um gesto grandioso ao governador do Piauí Wellington Dias (PT) com duas honrarias. O objetivo de Dino visa uma articulação estratégica para se aproximar do senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do PP. Wellington Dias será um cabo eleitoral fortíssimo na reeleição de Nogueira ao Senado.

O embarque do PP no governo Flávio Dino é dado como certo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Flávio Dino se encontra às escondidas com Fufuquinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. mario

    FORA DINO

  2. CINDY MACEDO

    De blogueiro qualhira, para mãe Diná, evoluiu muito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários