Poder

Flávio Dino é flagrado dirigindo sem cinto de segurança

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi flagrado supostamente cometendo uma infração ao Código de Trânsito Brasileiro, conforme mostra as imagens acima e abaixo.

O flagrante foi feito na noite deste sábado (15), por um cinegrafista amador, em uma via bastante movimentada em Imperatriz, que é a segunda maior cidade do Maranhão.

As imagens obtidas pelo Blog do Neto Ferreira mostram o governador transitando e parado na frente de um fusca. Quando o veículo volta a se movimentar é possível observar que o governador não está usando o cinto de segurança.

Valor da Multa Sem Cinto

Além de ser considerada uma infração grave, o valor da multa sem cinto é de R $ 195,23 e retenção de documento. A falta de cinto de segurança resulta na perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Se fosse um cidadão sem cargo público, a Polícia Militar multava e rebocava o veículo. Mas, como é o governador do estado, pessoa que deveria da exemplo, não acontece nada. Uma vergonha!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Flávio Dino é flagrado dirigindo sem cinto de segurança”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ernesto

    Antes de publicarem, pelo menos pesquisem, esse carro antigo só tem o cinto abdominal, que é autorizado andar pois é original do veículo.

  2. Yan

    Ei, tava com cinto abdominal. Procura se informar melhor,pra ter conteúdo realmente inteligente.
    Eu swi,pois eu estava lá ,e eu mesmo mostrei o cinto e ele.passou.

  3. Emanuel Carcará

    Cara esses carros aí não tinham cinto de 3 pontos eram só na cintura.😁😁😁😁 Acho que o amigo blogueiro quiz dar um furo e vai acabar pagando um mico kkkkk

  4. Wilson

    Quem publica uma besteira dessa é muito idiota mesmo ou deveria saber que esses carros antigos na possue cito 3 pontos então não é possível ver desse ângulo

  5. Veras

    Mentira! O modelo de veículo conduzido por ele, por ser antigo, não dispõe de cito de três pontos, aquele que cruza todo o tórax, mas somente aquele que cruza a região do abdômen, por isso não fica visível, deixando a impressão de que o condutar estar sem a devida ferramenta de segurança.

  6. Henrique

    Quanta idiotice, esse modelo Corcel I não tem cinto de segurança como os veículos de hoje, antigamente os cintos de segurança eram apenas de 2 pontos, em torno da cintura, logo não tem como aparecer na filmagem, se fosse um cinto de 3 pontos como os veículos de hoje apareceria se o governador estivesse usando. Como um “jornalista” é tão desinformado desse jeito.

  7. Marcos

    Corretíssimo Henrique, nos carros antigos os cintos são de 2 pontos….triste ver matérias desta forma, vamos ao menos investigar, em vez de sair largando o Pau nas pessoas. …amanhã pode ser qualquer um de nós

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários