Poder

Esposa de Dutra foi vítima “sim” de tentativa de homicídio ao defender uma mulher

Investigadores da Polícia Civil estão com vídeo que mostra o início da confusão que resultou em uma troca de tiros de seguranças com um policial militar.

Nas imagens observa-se que a secretária Nubia Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra, tenta intervir no que podemos chsssificar de “briga de casal”.

Tudo bem que não é normal ninguém se meter em briga de casal, mas Nubia foi atingida com um disparo de arma de fogo no ombro quando seu segurança, que estava armado, chegou no local da confusão onde o policia se desentendia com sua companheira.

Por mais que Nubia tenha interferido na briga de casal, nao significa dizer que a culpada seja ela. Além disso, Nubia fez o que toda mulher faria quando se depara numa situação igual a essa: ela tentou ajudar.

Afinal, qual é a mulher que gosta de ver a outra passando por esse tipo de situação com o marido ou namorado? Nenhuma!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Esposa de Dutra foi vítima “sim” de tentativa de homicídio ao defender uma mulher”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. teles

    Eu nunca vi uma tentativa homicidio em que a vitima é que vai atras do acusado. Voces nao tem escrupilo mesmo né? Tudo um bando de vendido.

  2. hawkvir

    Rapaz, o video não mostra isso não. Chegaram três seguranças que devem ser policiais e devem perder o emprego por causa disso intimidando uma pessoa que estava discutindo com a mulher, nem agressão física parece ter havido senão por parte da senhora primeira dama e jagunços.
    Era melhor o blog ficar i$ento neste caso.

  3. Vinsjsj

    Essa núbia e uma vagabunda , por isso que esse país não vai pra frente por causa de gente miserável que nem vcs que ficam defendendo bandidos , só vcs e os direitos humanos, que de humanos não tem nada!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários