Poder

Empresário firmou contrato milionário para reformas de escolas em Bela Vista do MA

thumbnail_IMG-20170704-WA0046

Empresário Raimundo Ribeiro, o Canela.

Na manhã desta terça-feira (04), veio à tona uma fraude em contratos de reformas e merendas de escolas em Bela Vista do Maranhão.

Ao todo, 5 empresas estão sendo investigadas. Uma delas é a Construtora Sollo, de propriedade de Carlos André Ribeiro e Raimundo Afonso Ribeiro, que ganhou um contrato de R$ 1.494.236,01, em março de 2016, para reformar e ampliar escolas públicas municipais de Bela Vista do Maranhão, em 6 meses.

De acordo com fontes fidedignas, um dos sócios da empreiteira, Carlos André, seria o “laranja” de Raimundo Afonso, conhecido como “Canela”, que é o verdadeiro dono da Sollo.

O contrato firmado entre a Prefeitura de Bela Vista do Maranhão, comandada por Orias de Oliveira, e a Construtora foi publicado no Blog. Clique no link abaixo para rever a matéria.

Construtora Sollo fatura contrato de mais de R$ 1 milhão em Bela Vista do MA

Não é primeira vez que Raimundo Ribeiro fica na mira dos órgãos fiscalizadores. Em 2008, o empresário foi preso durante a Operação Rapina, deflagrada pela Polícia Federal, acusado de desviar dinheiro público. Já em 2013, “Canela” continuou a atuar em Prefeituras e firmou contratos com a Prefeitura de Tuntum com empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda (relembre).

bela-vista-1

bela

bela1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Empresário firmou contrato milionário para reformas de escolas em Bela Vista do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fernando

    Meu amigo, esse canela só vive de vender notas frias pra prefeitos.

  2. Chico Gamela

    Esse Canela é conhecido. Passado na casca do alho. Escorrega mais que jeju gosmado. O rei das Notas Frias…

  3. Samuel

    Meu amigo neto ferreira , como e q vc ainda denomina esse sr de empresário , se nunca fez outra coisa na vida a não ser vender nota p prefeitura?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários