Poder

Em entrevista, Helena Duailibe diz que saída da secretaria não afetou amizade com Edivaldo

Em uma conversa amistosa na sexta-feira (28) com o Blog do Neto Ferreira, a ex-secretária e médica Helena Duailibe, detalhou pontos positivos conquistados durante sua passagem pela Secretaria Municipal de Saúde.

“Eu acho que contribuir Neto para a administração já tem três anos. Conseguimos colocar as unidades mista para funcionar, o hospital da criança que se você for hoje lá é outro nível de atendimento”, ressaltou a ex-titular da Saúde Municipal.

Indagada sobre uma possível chateação com a substituição, Duailibe se mostrou serena, não atacou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e tratou como algo natural, mantendo uma postura diferente que todos imaginavam. Sua saída da pasta não afetou amizade com Edivaldo.

Helena também fez questão de compartilhar que terá mais tempo para família, e uma boa qualidade de vida, já que comandar a Secretaria de Saúde exige da capacidade técnica.

“Aumentamos trinta leitos de UTI, o Samu que agora está pronto para deslanchar por que as bases já estão todas prontas, mudamos de médicos tudo funcionando regularmente né! Eu agora já tenho que realmente ter uma vida melhor, qualidade de vida”, disse Helena Duailibe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Em entrevista, Helena Duailibe diz que saída da secretaria não afetou amizade com Edivaldo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rincardo

    Sei que a helena vai continuar fazendo um bom trabalho.

  2. Márcio

    Helena Duailibe contribuiu de fato pra secretaria de saúde, mas era o momento de haver uma troca.

  3. Rita

    Helena é uma grande politica e uma pessoa maravilhosa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários