Poder

Adolescente morre após assaltar ônibus no Anel Viário, em São Luís

1500391314-738977469

Nesta terça-feira (18), um adolescente de 14 anos, morreu após assaltar um ônibus coletivo que fazia linha Campus/Terminal Praia Grande, em São Luís.

Segundo informações policiais, o jovem entrou no veículo e quando chegou no Anel Viário, região central de São Luís, anunciou o assalto. Ele estava de posse de uma faca e começou a recolher os celulares dos passageiros. Entre os usuários estava um policial militar, que é estudante de Administração da UFMA.

De acordo com informações do titular do 1º DP, delegado Joviano Furtado, na hora do assalto o estudante se identificou como policial, mas isso não intimidou o criminoso, que partiu para cima do PM, o qual acabou atirando contra o assaltante.

O adolescente foi atingido na região do abdômen, sendo levado com vida ao hospital Socorrão I, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o delegado, o policial militar que baleou o assaltante se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Agora, o caso será investigado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Adolescente morre após assaltar ônibus no Anel Viário, em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Castro

    Assim q tem q ser feito.O PM agiu com equilíbrio e nao parece q ele queria matar esse malacos! Bandido bom é bandido morto que sirva de exemplo p os demais capetas q andam infernos do são Luis.Esse PM deveria ganhar medalha de honra ao mérito,e no mínimo ser promovido a cabo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários