Poder

Vice-prefeito de Chapadinha diz que deputado Levi tem “rabo sujo”

Em entrevista para uma rádio de Chapadinha, o vice-prefeito do município, Talvane Ribeiro Hortegal, o Dr.Talvane, afirmou que o deputado estadual Levi Pontes tem “rabo sujo”, dando a entender que o parlamentar é ficha suja.

“Aqui, eu vou logo dizer, Dr, Levi ta enciumado, já ate me esculhambou, eu não tenho papa na língua, o que eu tenho para dizer eu digo, já foi falar pra minha ex-esposa lá dentro do apartamento em que ela mora, falar de mim, olhe dr. Levi procure pagar o peixe que o senhor levou daqui, procure se defender daquele processo que o senhor tem aqui, que o senhor desviou dinheiro publico, você tem rabo sujo, e você me respeite” , desabafou o vice-prefeito.

Ainda na entrevista, Talvane Hortegal falou que o ex-prefeito de Pinheiro, que é possivelmente Filuca Mendes, está articulando situações constrangedoras que colocam o atual gestor de Pinheiro, Luciano Genésio, contra o governador Flávio Dino.

E que o ex-prefeito está denegrindo a imagem de sua filha e esposa de Genésio, Thaísa Hortegal, pois ventilada a possibilidade da candidatura a deputada da mesma.

Na verdade, é que o ex-prefeito Pinheiro ta desesperado e tá fazendo tudo para jogar o atual prefeito, Luciano genésio contra o governo do estado, mas o Luciano é inteligente, ele não vai nessa, Flávio Dino é inteligente, ele não vai nessa daí, ai fica querendo tumultuar, ta querendo denegrir a imagem da Thaisa, que é minha filha que tá la, que foi ventilada a possibilidade dela a vir ser candidata a deputada., afirmou Talvane Hortegal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários