Poder

Vereadores dizem que Márcio Jerry os empurrou e fez “muro” em volta de Flávio Dino

flavio-dino-marcio-jerry-940x540

“Quem nos impediu de chegar até o governador não foi o senhor Barroso, não conheço esse secretário, foi o secretário Márcio Jerry. Ele quem veio irritante, agoniado, chegou até nos empurrar.”

Essa declaração acima é da presidente da Câmara de Senador La Rocque, Maricélia Menezes, que participou do Encontro de Vereadores e Vereadoras realizado, no dia 30 de maio, por Flávio Dino, em São Luís, sobre o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

A parlamentar disse, ainda, que não se deixou intimidar com a atitude grosseira de Jerry e retornou ao governador e conseguiu deixar as suas demandas acerca dos problemas da cidade de Senador La Rocque.

Outro vereador, identificado como Geni Silva, de Santo Amaro, também relatou a interferência de Jerry na comunicação de Flávio Dino com os representantes do Legislativo.

“A gente apoiou o governo Flávio Dino e, de certa forma, a gente é impedido de falar com o governador porque existe esse muro, existe essa barreira que é chamado por Márcio Jerry, que dificilmente a gente tem contato com o governador devido a este ‘muro’ que ele colocou, simplesmente para tentar impedir que os vereadores e as lideranças, que os municípios se aproximem do governo.”, afirmou Geni Silva

O parlamentar reclama, ainda, que a atual gestão estadual está muito distante dos municípios e que deveria ter uma parceria melhor entre o governo e os vereadores.

O descontentamento sobre a influência de Jerry em cima de Flávio Dino parece que tem desagradado muitas pessoas.

Ouça aos áudios


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários