Poder

Prefeito Sydnei Pereira e vereadores de Anajatuba são recebidos pelo governo

2017-06-23-PHOTO-00000443

O prefeito de Anajatuba – Sydnei Pereira, vereadores e secretários municipais foram recebidos, na manha de sexta-feira(23), pelo chefe da Casa Civil do Maranhão – Marcelo Tavares. No encontro, a comitiva entregou um projeto que tem como escopo a construção de um aterro na Barragem do Troitá.

“A realização das obras é de suma importância para os anajatubenses. No caso do aterro, facilitará, sensivelmente, o acesso das demais comunidades a localidade do Teso, já a barragem, evitará a catástrofe ambiental, no tocante ao encontro da água doce dos lagos com salgada. É um desperdício de água doce que poderia está sendo represada, haja vista que, embora a ação do tempo tenha provocado o assoreamento de parte da reserva, mas mesmo assim, além da sobrevivência animal, o local mantém o homem do campo, que depende da pesca para sobreviver”, explicou Sydnei.

Além da presidente da Câmara, Maria Rodrigues participou do encontro os colegas José Maria Dutra, Saulo Machado e Davi Mendes Moreira, os secretários de Articulação Política e Saúde, respectivamente, Manoel de Jesus Rodrigues e James Mendes, além do presidente da CCL – Odair José.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários