Poder

Concursado denuncia ilícitos em São Vicente Ferrer e é agredido por genro de prefeita

thumbnail_IMG-20170605-WA0004

O concursado Alex Bruno Serra Costa foi agredido na última sexta-feira (02), pelo genro de prefeita de São Vicente Ferrer, identificado como Paulo.

Conforme documento obtido pelo Blog Neto Ferreira, a denúncia foi registrada em Boletim de Ocorrência na Delegacia, e consta que o genro da gestora usou uma barra de ferro no momento da agressão. A prefeita da cidade é Conceição de Maria Pereira Castro (PP).

Segundo os relatos, várias pessoas ligadas à gestoras estão intimidando e retaliando funcionários efetivos da Prefeitura por meio de ato administrativos ilegais.

De acordo com as informações, a filha e o genro da prefeita invadiram a casa do concursado, o agrediram verbal e fisicamente. O motivo seria um denúncia que foi protocolada no Ministério Público que informa vários ilícitos que supostamente estariam sendo cometidos dentro da sede do Executivo municipal, como funcionário fantasma.

As agressões foram registradas na delegacia de Viana e deve complicar a vida do genro da gestora que pode responder até por tentativa de homicídio.

IMG-20170605-WA0006


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários