Poder

Astro de Ogum diz que reunião com vereadores representa harmonia entre os Poderes

Astro de Ogum ladeado pelo governador Flávio Dino, pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior e outros participantes do encontro.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), avaliou na quarta-feira (31), em entrevista ao Jornal ‘Câmara News’, informativo que vai ao ar todas as sextas, das 12h às 13h, pela Rádio Difusora AM (680), que o Encontro com Vereadores e Vereadoras promovido pelo Goverini di Estado representa um grande incentivo ao entendimento entre os Poderes no Maranhão. Além de Astro de Ogum, quem também participou do encontro foi vereador Osmar Filho (PDT), vice-presidente da Câmara de São Luís.

Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o encontro realizado, na tarde da terça-feira (30), no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, teve como tema ‘Cidades com Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental’. O evento reuniu mais de 1.100 representantes das Câmaras Municipais de 194 municípios maranhenses, na capital maranhense.

O chefe do legislativo ludovicense elogiou a iniciativa do Governo do Estado em buscar estreitar o diálogo com vereadores dos 217 municípios maranhenses com o Executivo Estadual. “É uma oportunidade de inserir os legisladores nas discussões da gestão estadual, uma decisão do governador que merece aplausos”.

Para Ogum, o diálogo estabelecido no encontro é reflexo do amplo apoio que a atual gestão tem recebido dos municípios. “É uma prova de que os Poderes estão harmônicos. O governador Flávio Dino faz um bom governo e essa caminhada junto com o Legislativo Municipal é muito importante para todo o estado”, diz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Astro de Ogum diz que reunião com vereadores representa harmonia entre os Poderes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Elvis

    Que bom saber que estão unidos, porque o que importa é fazer um bom trabalho para a população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários