Poder

Acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos em Mirinzal

0ff41301-470e-4dfb-88a7-591667395f62

Um acidente aconteceu na manhã de hoje (27), na entrada de Mirinzal, com um ônibus que faz transporte escolar com alunos que moram na zona rural da cidade.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma propriedade.

O ônibus estava fazendo o transporte dos estudantes que moram nas comunidades para a sede do município, como de costume, quando sofreu o acidente. Fontes nos revelaram que o transporte já estava em péssimas condições, além de não ter passado por fazer tempo que não passava por revisão.

Ainda segundo informações, os estudantes que ficaram feridos no acidente foram rapidamente encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Vitória, em Mirinzal. A propriedade invadida pertence a um comerciante local conhecido como Gaúcho.

afe476da-b0f1-47d9-8f13-754d84ecb008

Já o motorista, fontes revelaram ao blog que o ônibus estava em velocidade acima do permitido, já que naquela região há uma ponte e um quebra-molas, que não permite que os motoristas “pisem” no acelerador.

Ainda estamos apurando informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo, familiares informaram que ele estava bêbado, devido a estar nas festanças do São João na noite anterior, e que vão registrar queixa contra a Prefeitura Municipal.

9a35ba99-827b-4219-85b7-d005767a7ffa

Do Portal Até Hoje!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos em Mirinzal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Francisco

    Informações quase todas incorretas, o ônibus não invadiu casa de ninguém, nem houve feridos, só uma senhora que desmaiou com o susto, o motorista tava sóbrio, nem em festa foi, não estava em alta velocidade, é que vinha um caminhão baú e pra desviar o motorista bateu numa puxada dá casa que era uma churrascaria antes, o resto é mentira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários