Poder

Morre vereador de São Luís

O vereador de São Luís Edmilson Carneiro Jansen de Mello (PTC), infelizmente, faleceu aos 67 anos neste sábado (13).

De acordo com informações, o parlamentar teve o quadro de saúde agravado por complicações de cirurgia bariátrica.

A gastroplastia, também chamada de cirurgia bariátrica, cirurgia da obesidade ou ainda de cirurgia de redução do estomago é – como o próprio nome diz – uma plástica no estômago.

O titular do blog e toda equipa de reportagem se solidarizam com a família do vereador, que muito serviço prestou para sociedade ludovicense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Morre vereador de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Pro-cirúrgico, Clinica de Cirurgia do Aparelho Digestivo do Hospital São Domingos, onde o vereador foi operado, esclareceu o óbito da seguinte forma:

    “O vereador Edmilson Jansen foi submetido a cirurgia de obesidade e hérnia umbilical no dia 24/04/2017, com 72 horas depois dos procedimentos apresentou um quadro de infecção no local da hérnia umbilical, onde já tinha sido operada 4 vezes (anos atrás).

    A infecção deu-se por uma bactéria que se encontrava encistada no local da hérnia.

    Ele foi submetido a 4 novas cirurgias para combater a infecção, a faisceíte da parte muscular, e ainda, para combater a sepsemia. A última cirurgia foi feita há 8 dias atrás e não havia mais infeção local.

    O vereador Edmilson apresentou evolução positiva e melhora ascendente, porém, nas últimas 24hs, começou apresentar uma nova infecção por germes oportunistas, que atingem pessoas com imunidade alterada.

    Ainda na UTI foram feitos todas as tentativas para combater a evolução da nova infecção, mas infelizmente o paciente veio a óbito.”

  2. Carlos

    Vamos apurar um pouco melhor antes de divulgar as notícias… O óbito não foi por complicaçõe da cirrugia bariátrica e ela não é “plástica no estômoga”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários