Poder

Hotel Luzeiros lamente suicídio ocorrido na sexta-feira

A Diretoria do Hotel Luzeiros lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família da vítima nesse momento de dor e pesar, respeitando a privacidade dessa família enlutada.

Em nota o hotel reafirmou o seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os hóspedes; e informou que no momento em que a recepção foi notificada por um vizinho de que havia um homem na janela, uma colaboradora do hotel entrou em contato imediatamente com o rapaz, por telefone primeiro, e logo em seguida indo pessoalmente até o quarto, onde conversou com o hóspede, e o mesmo disse que estava na janela por estar fumando, mas que estaria tudo bem. Como o mesmo não apresentava nenhum sinal de desestabilidade emocional aparente, a recepcionista se colocou mais uma vez à disposição e o deixou, respeitando a privacidade segundo as regras de hotelaria. Cerca de 2 horas e meia depois, a tragédia ocorreu. O hóspede deu entrada no hotel na última quarta – feira, e até então, se mantivera discreto no tempo em que passou hospedado.

O Luzeiros tomou todas as medidas necessárias junto às autoridades assim que aconteceu o fato, e informou que segue operando normalmente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários