Poder

Filho que agrediu mãe idosa diz que vídeo é montagem; ouça a entrevista

elisio-e1495796212591

O filho que foi flagrado agredindo a própria mãe idosa, bacharel em direito Roberto Elísio Coutinho, deu entrevista, nesta manhã (26), para o radialista Marcial Lima, e disse que vídeo foi montado.

Durante a conversa, o Roberto confirmou que agrediu a mãe tanto física quanto verbalmente, no entanto alegou que as agressões foram em decorrência da esquizofrenia, que afirma ter.

Na entrevista, o agressor falou que que o vídeo pode ter sido montado. O bacharel negou que agride a mãe com frequência e que os pais são tudo para ele.


“Acontece que eu to sofrendo de um problema, eu tenho uma doença. Eu to em início de tratamento. Eu já deveria estar mais adiantado. Então tudo isso, eu vou esclarecer no momento em que tenha como, não agora. Uma coisa eu lhe garanto, o que é mais importante na minha vida sempre foram os meus pais. Meu pai perdi há 20 anos. A minha mãe já está com 84 anos”.

Ainda na conversa, Roberto explicou que o objeto no qual agride a mãe não é um pedaço de pau, mas sim um enfeite, e que a agressão foi da forma em que está no vídeo, insinuando que as imagens foram editadas e montadas.

“Não! Aquilo não é pau, é um enfeite. Aquilo dali, naquele vídeo que você mencionando, não foi daquela forma. Acontece que você da imprensa, acham e olham uma coisa e acham que aquilo é verídico. Vocês não querem entender que faz montagem, que se faz montagem, que se cria situação, porque o que sai mais na mídia é a agressão de um filho contra uma mãe.”

Ouça a entrevista:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Filho que agrediu mãe idosa diz que vídeo é montagem; ouça a entrevista”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Filho que agrediu mãe vai para audiência em fórum de São Luís « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Filho que agrediu mãe idosa diz que vídeo é montagem; ouça a entrevista […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários