Poder

Em Viana, alunos são transportados em caçambas

É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo na educação municipal da cidade de Viana, há 220 km da capital, na baixada maranhense.

Apesar de a prefeitura ter recebido 11 ônibus escolares na gestão passada, moradores flagraram nesta quarta-feira (03), alunos da rede municipal sendo transportadas criminosamente em uma caçamba da Secretaria de Obras, num tremendo desrespeito as normas de educação e colocando em risco dezenas de crianças, inclusive na parte mais alta do basculante do automóvel.

E, para piorar, alunos da Zona Rural, entre elas, a escola municipal Martinho Arocha de Freitas, no Povoado Estrada de Rafael, todos os dias se arriscam subindo em uma goiabeira na vizinhança da escola, em busca dos frutos, mesmo verdes, para matar a fome, visto que até hoje a Secretaria de Educação do município não disponibilizou merenda escolar para os alunos.

Depois de deixar o município por mais de 3 meses sem água, saúde precária, fechar o Restaurante Popular, o prefeito Magrado Barros (PSBD) submete os alunos de Viana essa tremenda humilhação nas barbas do Ministério Público. Uma vergonha!

IMG-20170503-WA0110

IMG-20170503-WA0111

IMG-20170503-WA0112


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Em Viana, alunos são transportados em caçambas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Prefeitura nega transporte escolar irregular em Viana « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A Prefeitura de Viana emitiu nota sobre o transporte irregular de alunos feito no município. O Blog denunciou o caso na matéria “Em Viana, alunos são transportados em caçambas” […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários