Poder

Prefeito de Itapecuru-Mirim ataca Flávio Dino de forma velada

IMG-20170424-WA0057

Fazendo jus como cria de Sarney, Dr. Miguel Lauande, prefeito de Itapecuru-Mirim, segue a cartilha e já foi de Secretaria em Secretaria do governo Flávio Dino com o “tradicional pires na mão”.

Lauand, que é apoiado por quem ataca duramente o comunista, como o Deputado Federal Hildo Rocha (PMDB), tenta posar de humilde e amigo ao lado do governador em eventos oportunistas.

Mas, ao que parece la para as bandas do Palácio ja se sabe que a família de Miguel Lauand e sua estrutura poltica, entre ela sua Rádio 90 FM em Itapecuru-Mirim tramam contra o Governo do Estado. Os locutores diariamente atacam o Dino e seus secretários, um exemplo mais recente foi o secretário estadual de saúde, Carlos Lula, que chegou a ser chamado de “cabeça de jegue” pelo locutor daquela emissora que ainda joga a população contra Flávio Dino. Ouça com atenção.

Miguel Lauande foi diretor do Hospital Regional Adelia Matos Fonseca, o atendimento ambulatorial citado na locução foi extinto há mais de 10 anos quando da sua gestão naquela unidade, além do mais este tipo de atendimento é de responsabilidade da atenção básica, ou seja, da prefeitura. Mas, denúncias da população, não há atendimento nos postos de saúde do município que estão fechados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários