Poder

Josimar de Maranhãozinho participa de inauguração do INSS em Zé Doca

WhatsApp-Image-2017-04-17-at-12.16.00-2

A inauguração da Agência da Previdência Social (INSS), em Zé Doca, aconteceu, na manhã desta segunda-feira (17), e foi bastante concorrida.

Participaram do ato presidente Nacional do INSS Leonardo Gadelha, o gerente Executivo do órgão no estado, José Antônio, a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, entre outras autoridades locais e do estado.

A agência, localizada na Rua da AASESP com a Roseana Sarney, faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social e em Zé Doca o órgão vem preencher uma lacuna que a muito tempo o povo esperava. A partir de agora os zedoquenses não precisarão mais de deslocar para outros municípios para ter acesso aos serviços e benefícios previdenciários.

A prefeita de Zé Doca viu com muito entusiasmo a entrega da agência e destacou a sua importância para o município. “Esse é um grande passo de cidadania para a nossa cidade, sabemos da importância dessa agencia e todos os benefícios que por ela serão gerados em Zé Doca. Essa construção faz parte da política da Previdência Social de estender sua presença em todo o país, levando os serviços previdenciários para mais próximo da população, proporcionando mais comodidade aos cidadãos. Um município polo como o nosso jamais poderia ficar de fora dessa politica de expansão, também tenho certeza que muitos municípios vizinhos serão atendidos aqui, fortalecendo assim a nossa cidade”.

O prédio do INSS é moderno, todo climatizado, tem acesso para cadeirantes, salas de atendimento, consultórios para pericias, salas de assistentes sociais entre outras funções.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho enfatizou o trabalho que a agência deve prestar no munícipio. “A alma desse prédio será a comunidade, que terá acesso aos serviços previdenciários nesse local, pois para uma pessoa de idade, receber seu benefício representa a própria dignidade. Que seja bem vinda a Agencia da Previdência.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários