Poder

Grave acidente envolvendo 3 veículos deixa jovem morto na BR-135

IMG-20170424-WA0066

Um grave acidente ocorrido no final da noite de domingo (23) deixou a BR 135 interditada nos dois sentidos durante três horas. A ocorrência se deu por volta das 23h, na altura do km 35 da BR 135, na localidade Campo de Peris, em Bacabeira-MA.

Um jovem de 22 anos dirigia um VW/Polo no sentido crescente da via (da capital para o interior), quando colidiu em dois veículos de carga e morreu no local. A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal conversou com policiais que atenderam a ocorrência.

Eles informaram que o rapaz pode ter tentado uma ultrapassagem ou dormido ao volante e acabou colidindo na lateral de um caminhão, que trafegava no sentido oposto, e em seguida batido frontal com uma carreta. Os agentes não descartam outras hipóteses, mas trabalham principalmente essas duas.

A informação mais clara até a manhã desta segunda feira é que “o Polo invadiu a contramão de direção”, comenta o inspetor responsável pela confecção do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), que participou de todos os trabalhos de retirada dos veículos e desobstrução da via. A vítima, provavelmente, estava sem o cinto de segurança no momento da colisão, vindo a mesma a parar no banco do passageiro. Não chovia naquele momento e o céu estava claro.

Durante a Operação para retirada dos veículos envolvidos os PRFs liberaram algumas vezes a passagem pelo acostamento da rodovia. A liberação total, no entanto, só aconteceu por volta das 2h da madrugada, o que provocou transtornos para quem trafegava pelo Campo de Peris.

IMG-20170424-WA0059

IMG-20170424-WA0065


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários