Poder

Edilázio se solidariza à Juventude do PSDB

Edilázio dia 28 de março de 2018

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) repudiou hoje, na Assembleia Legislativa, a direção da Casa após intervenção do Governo do Estado ter resultado na rejeição de um pedido formulado por ele, de reserva do Plenarinho.

A reserva havia sido solicitada para a realização de um evento da Juventude do PSDB, que por conta do imbróglio, acabou ocorrendo num hotel da capital.

Ao indeferir o pedido, a Mesa Diretora justificou que o espaço já estava reservado ao deputado Eduardo Braide (PMN). O parlamentar, contudo, numa entrevista a O Estado, negou que tenha feito qualquer pedido em relação à reserva de espaço na Casa.

“Eu quero aqui desafiar a Mesa Diretora a me mostrar qualquer pedido de reserva do Plenarinho para a data da última sexta-feira. Esta Casa só se apequena ainda mais se submetendo às ordens do Governo”, disse.

Edilázio classificou a medida de ditatorial e questionou o uso do espaço para outras siglas. “Se a Juventude do PSDB não pode realizar o espaço da Assembleia Legislativa, o PCdoB ou qualquer outro partido político também não pode”, pontuou.

A Mesa não se pronunciou sobre o caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários