Poder

Deputado Rigo Teles destaca o sucesso da gestão do prefeito de Mirador

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na terça-feira (11), para destacar o aniversário de 79 anos de emancipação política de Mirador, que aconteceu na quarta-feira (29/03), em clima de festa, amizade e inauguração de obras públicas executadas pelo prefeito Roni Sousa, em apenas 90 dias de mandato.

Em sua fala, o deputado Rigo Teles comentou sobre seus cincos mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa, confiados pela população do Maranhão e grande parcela do povo de Mirador, que sempre votou no parlamentar porque confia no seu trabalho em prol do município, especialmente pelos mais carentes que precisam do poder público para viver dias melhores.

Na ocasião, Teles Rigo ressaltou que em apenas 90 dias de mandato, o prefeito Roni se destacou com um dos melhores gestores do Maranhão, pois entregou importantes obras como 4km de asfaltamento, 1km de calçamento em bloquetes e 4 km de meio fio no Povoado Cocos, e uma moderna e equipada ambulância comprada com recursos de sua emenda parlamentar.

Na festa, o Rigo foi representado pela esposa Abigail Cunha, que, acompanhada do prefeito Roni e da primeira-dama, Leocy, entregaram, também, 1km de asfalto, na frente do hospital municipal, construídos com recursos próprios do município, e dois poços artesianos, um no povoado Saco e outro no povoado Alto Alegre, equipados com caixa d’água e as redes de distribuição.

Finalizando, Rigo relatou que por meio da Secretaria da Agricultura Familiar, o prefeito entregou um veículo a AGERP, 1 trator com implementos, 1O kits de irrigação, inaugurou duas escolas – construídas durante sua gestão com recursos do município, nos povoados Mamarão e Bonita – e está reformando todas as escolas municipais. “O prefeito Roni, sua esposa Leocy e os vereadores estão de parabéns pelo sucesso da gestão”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários