Poder

Prefeito de Capinzal do Norte nega “farra de diárias” em seu governo

15781759_946621482104127_4223852634797314962_n

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), rebateu críticas ao seu governo publicadas no Blog do Carlinhos, no dia 11 de março, e negou que esteja fazendo farra diárias. A entrevista para esclarecer alguns fatos foi concedida ao Blog do De Sá.

Segundo o gestor municipal, foi enviado um projeto de Lei a Câmara dos Vereadores, onde detalha os valores das diárias que será pagas a ele e aos assessores quando estiverem em viagem. Ainda de acordo com Portela, a proposta ainda não foi votada e os valores é apenas o que foi estimado para gastar.

“O projeto sobre os valores das diárias, de fato foi enviado ao poder legislativo no mês passado, mas nada desses valores que foram mostrados pelo blog estão sendo pagos ao prefeito, nem muito menos aos seus assessores. O projeto foi enviado e ainda será avaliado e votado pelos vereadores. Ao mesmo tempo, o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, não tem interesse em ter diárias exorbitantes como fala o blog. As diárias que foram pedidas pelo prefeito não fogem dos padrões do município e jamais causarão algum dano financeiro ao município de Capinzal do Norte”, afirmou André Portela.

O Blog do Carlinhos também chamou o gestor de “prefeito Play” e André rejeitou tal termo pejorativo. “De Sá, eu vejo isso como uma forma de querer denegrir a minha imagem, eu de fato sou um prefeito que gosta de festa. Gosto de festa no meio do povo, ouvindo as pessoas, conversando com o povo de minha cidade, é nas festas também que nós sabemos os problemas das pessoas. Eu realizei o maior carnaval da história de Capinzal do Norte e por isso talvez eu esteja sendo tachado como um prefeito play”, frisou Portela.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários