Poder

Magno Bacelar faz “farra” de licitações em Chapadinha

MAgno

Em apenas 3 meses de mandato, o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, fez uma verdadeira “farra” de licitações. Segundo o Diário Oficial do Maranhão, ao todo, foram abertos 23 Pregões Presenciais.

Os processos licitatórios preveem a contratação de empresas que forneçam medicamentos, serviços de limpeza pública, gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, materiais gráficos e de expediente, gás oxigênio, merenda escolar; loque veículos, confeccione fardamentos, terceirize serviços administrativos.

A Prefeitura também abriu licitações para contratação de empresas para obter urnas funerárias e kit vestuário mortuário, água mineral e gás GLP, links de internet, passagem aérea, combustíveis. Além destes, pretende contratar empresas especializadas em assessoria e consultoria de controle interno, na área de licitações e contratos administrativos, em serviços técnicos profissionais de engenharia para elaboração de projetos básicos e executivos diversos.

Vale ressaltar que todos os processos já foram finalizados, no entanto não foram divulgados no Diário Oficial.

A gestão de Magno Bacelar deu continuidade nas licitações. E vai abrir Pregão para contratar empresas de manutenção da rede de iluminação pública, que forneça material de limpeza, móveis e equipamentos permanentes, medicamentos
e materiais medico hospitalar.

A Prefeitura vai contratar, ainda, empresa que faça manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de ar condicionado. Esse últimos processos seriam abertos no dia 13 de março, mas foram adiados.

O Ministério Público tem que abrir o olho para essa “farra” de licitações em Chapadinha, pois tudo indica que há direcionamentos, ou seja, estão sendo fraudadas.

chapadinha

chapadinha2

chapadinha3

chapadinha4

chapadinha5


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários