Poder

Empresa do Piauí ganha contrato de R$ 2,2 milhões na Prefeitura de São João do Sóter

são joão do sóter 3

A empresa piauiense Dantas Magalhães Transporte Escolar Ltda -EPP, a DM Transportes, achou no Maranhão uma oportunidade de lucrar altíssimo.

A DM, que é de propriedade de Esther Marina Dantas Magalhães e de Fábio Magalhães Rodrigues, foi a vencedora do Pregão Presencial Nº 08/2017 realizado pela Prefeitura de São João do Sóter (MA), que tinha como objeto a contratação empresa especializada em serviços de Locação de Veículos, destinados exclusivamente ao Transporte Escolar.

O contrato está orçado no valor de 2.227.200,00 milhões e tem validade até dezembro de 2017.

são joão do sóter

O Blog do Neto Ferreira fez uma busca a respeito da origem da empresa no site da Receita Federal e descobriu que a DM foi aberta em dezembro de 2016, o que deixa margens para suspeitas de que foi criada apenas para ganhar essa licitação.

Outro ponto curioso, é que no endereço cadastrado na Receita, a empresa funciona na Rua Padre Jose Rego, 2936, Sala B, bairro São João, Teresina (PI), mas a foto acima revela que a sala, na verdade, é uma casa.

Portanto, há indícios de que a DM Transporte pode ser uma empresa de fachada. Desse modo, o Ministério Público deve averiguar tais informações.

são joão do sóter 1

são joão do sóter 2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Empresa do Piauí ganha contrato de R$ 2,2 milhões na Prefeitura de São João do Sóter”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antônio dantas da Silva

    Estou em busca de novos desafios esperarei um a oportunidade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários